terça-feira, 2 de junho de 2009

Bom,
Como eu havia dito sou louca por esmaltes, talvez louca não seja exatamento o termo certo, sou viciada por esmaltes, ainda não é esse o termo, sou mega-ultra-blaster-master-power obcecada por esmaltes, tenho uma pequena coleção e não tenho nem um importado, então aceito doações...



Esse é meu pequeno kit, ainda não sei ao todo quantos esmaltes eu tenho, mas tenho poucos perto de quantos ainda quero comprar.



Quando não encontro a cor que eu quero, eu mesmo crio, como essa misturinha de lilás, que imita o (Audrey da Impala), ficou bem parecido, mas mimha camera não capitou muito bem. Depois posto outra foto melhor.



Para os pés: um rosinha claro 2 camadas (Astral da Risqué) com uma camada do (Final Feliz da Risqué) cheio de brilhinhos do (Mucuri.260 Glitter da Dote).
Acho lindo em muitas pessoas os esmates escuros nos pés, mas em mim, ecaaa, parece que meu pé esta sujo, e por isso escolho clarinhos!
Notem que não tirei a cutícula, é pq agora estou apenas hidratando, para que elas voltem ao normal... Além de ficar mais bonito, também fica mais saudável.

Por hoje é só ...

0 comentários: