quarta-feira, 3 de junho de 2009

Sapatos!!!
Ainda não conheço nem uma mulher que não ame sapatos.
Por isso, eu também não poderia ser diferente, sou maníaca por eles (pena que o salário ohhhh).
Hoje não estou aqui para falar só de beleza e sim, beleza e conforto!As vezes compramos um modelo apenas por ele ser confortável e dispensamos a beleza, pq beleza também tem hora!
Por exemplo: Entrevista de emprego, ou mesmo dia normal de trabalho... quem quer ficar com os pés moídos só para estar a mais bela cinderela?? Eu é que não!!! rsrs
Tanto que, amo chinelo com meias que não tem nada de glamouroso, mas é tão gostozinho!!
Um dia desse fui a uma entrevista e o lugar ficava em um reino Tão tão tão distante, então percebi que me faltava aquele sapato social confortável, para meus pézitchos(acostumadinhos com chinelinho e meia).
Fui a caça! Amo rsrsrs
Passeando pelas lojas percebi que, na maioria, os sapatos sociais são lindos, mas são mortais também... Desnimada? Claro que não!!!Me encantei por um baixinho, mas charmoso, Scarpin da Ramarim, só que para o meu desespero, não tinha meu número (36) fiquei maluquete, então resolvi caçar em outras lojas, até que encontrei uma com quase toda a coleção Total Comfort da Ramarim.
Gente, o que é essa coleção??? Ela é tudo que nós mulheres merecemos!!! Além de lindaaaaa é super-hiper-mega-blaster-master-confortável!!!!
Tem para todos os gostos, super alto, rasteira, botas, tudo mesmo! O preço não é tão tão barato pra ser BBB, mas acho que é justissímo pela qualidade do produto.
Aqui vai o link para quem quiser conhecer a coleção: http://www.ramarim.com.br/inverno2009/index.php , mas aconselho ir até uma loja e provar nos pés, para entender o pq de tantos elogios!!



A foto acima pode mostrar um pouquinho da relação beleza e conforto dessa coleção da Ramarim.
Eu quero Todos!!!
E a respeito da entrevista, fui e voltei e nem precisei colocar os pézitchos para o alto... E olha que caminheiiiiiiii...rsrsrs


0 comentários: