quarta-feira, 15 de julho de 2009

Mãos e Unhas hidratadas

Pessoas, esse inverno está de lascar! E não existe mãozinha que resista a esse frio, as minhas por exemplo, ficam totalmente ressecadas. Além do frio existem outros fatores que acabam com a maciez das mãos, tais como: pó, produtos químicos, água muito quente e ar quente(secador de cabelo).
Eu já havia falado neste post que uso manteiga de cacau para hidratar as unhas e cutículas, mas seria quase impossível manter um estoque dela para hidratar as mãos(rsrsrs), então nas mãos usava os mesmos cremes que usava no corpo.
Até que resolvi comprar um apenas para as mãos e unhas. Comprei esse aqui:



Creme Mãos e Unhas Casco de Cavalo:

A maioria já deve conhecer os famosos fortalecedores de unhas dessa mesma marca, mas eu pelo menos, não conhecia o creme para Mãos e Unhas.

O Creme Mãos e Unhas contém Queratina, que é uma proteína fibrosa com função protetora, capaz de garantir uma hidratação prolongada e eficaz, tirando o ressecamento das mãos e unhas. Seu uso diário garante uma sensação de mãos macias e hidratadas.
Ação: contém Queratina, proteína que atua nas camadas epidêmicas das mãos e unhas, hidratando e protegendo.
Modo de usar: aplicar o creme massageando as mãos e as unhas, até absorção completa resultado: unhas fortalecidas e mãos hidratadas e macias com toque sedoso.

Olha, eu gostei! Deixa as mãos e cutículas bem macias, com aparência saudável, com toque sedoso e tem cheirinho agradável. O preço é em média R$ 7,00.
Eu uso sempre que, me lembro e posso estar lambusando as mãos, mas a hora que mais gosto de passar é, antes de dormir, porque coloco uma camada bem generosa e massageio bastante as unhas e as mãos.

E vamos todos hidratar nossas mãozinhas para poder fazer carinhos e não lixar as pessoas que amamos!!rsrsrs

Espero que gostem da dica...

Bjusss

4 comentários:

Fernanda Sandrini disse...

Oi Van,
Amei a dica, minhas mãos estão sofrendo neste inverno, e o preço está bom.
Seu blog esta cada vez mais fofo, Parabéns!
beijos

- Thaís Christine disse...

que legal ! eu não sabia que existiam também! valeu a dica !

Van Cabral disse...

Obrigada! Espero continuar evoluindo pra ter sempre um conteúdo bacana pra vcs!!! Bjusss

Anônimo disse...

Oi, gostaria de saber ondde encontro o creme para comprar!