sexta-feira, 24 de julho de 2009

Sonhos de Consumo

Olá pessoas lindas, hoje venho mostrar alguns objetos do meu Desejo. Nada que seja tão deslumbrante ou tão inalcançável, mas que por enquanto ta dificir...rsrs

Começo pelos Sapatos:

A um tempo atrás me apaixonei por sapatos do Designer Christian Louboutin, francês nascido em 1964, Louboutin se tornou queridissimo de várias estrelas; Angelina Jolie, Carla Bruni, Kate Holmes, Claudia Leite e Cléo Pires; as duas ultimas até participaram do programa altas horas calçando o mesmo modelo de sapato no mesmo dia.
Na minha opnião (opnião de quem nunca calçou um Louboutin) eles são tão queridos pelo designer dos modelos, porque além de sensuais e bonitos aparentam ser extremamente confortáveis. Quando bato o olho em fotos já sei identificar, isso porque uma das marcas registradas do Louboutin é o solado vermelho, que dá todo o charme no calçado.

Vou postar aqui uma fotinho com 3 modelitos que achei Divinos...

Mas claro que sendo tão querido assim, seus sapatos não poderiam custar qualquer trocado, pelo que andei pesquisando eles ficam em torno de: 200 euros o mais barato e 2500 o mais caro! Inalcançável por enquanto!

Baixando bem a altura dos sonhos vou partir para: Cosméticos

Pessoas acho uma graça as maquiagens dessa empresa inglesa Eyeko, que significa amor em japonês, além do que eles não testam em animais oque me deixa ainda mais apaixonada pela marca! As embalagens são lindass e apaixonantes então ai vai uma fotinho do que eu quero dessa marca tão fofis!



Esse kit que vem com 8 dos prdutos Eyeko mais vendidos: Eyeko 3-in-1 Glow Cream, Eyeko Tinted Cream, Touch Up & Go Concealer, Touch Up & Glow Highlighter, Glitter Liquid Eyeliner, Rosy Pink LipGloss, Punk Polish e Eyeko Shopper Bag e mais 5 broches que vem de brinde!! rsrsr

Aqui no brasil sei que vende no Blog Lojinha da Clari

Esse espero logo logo estar podendo!! hahaha

Agora meus esmaltes que amo...

Mas que não vendem aqui no Brasil e que convertidos em reais acredito que estão muitooo caros do que poderia ser pago no exterior, então por isso ainda não consegui realizar esse sonho de consumo, mas logo realizarei!

Aqui vai as fotos com os que eu mais quero...



China Glaze OMG... lindos diferentes de todos que vendem aqui no Brasil



Essie Neon, acho lindo os frasquinhos e adoraria te-los em minha coleção..rsrsr



OPI Retro Fun in the Sun, as cores que quero para o meu verão...

"As vezes é bom sonhar e relaxar um pouco, sair um pouco da rotina normal, ir mais alto do que se pode alcançar, ou simplesmente se deixar levar ..."


Espero que gostem dos meus devaneios...

Bjusss

1 comentários:

Thays Pessoa disse...

hhuhuh
Tdo que um mulher + quer..
Adoroo td isso tb
bju