segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Rexona Naturals

Pessoas, tenho que dar essa dica aqui pra vocês!
Nesse inverno tenho que confessar que dei um tempo do antitranspirante, usava apenar quando ia fazer alguma atividade que me faria suar ou quando ia sair de casa o que era muito raro.
Mas meu Maridão não deixa de lado o uso do antitranspirante por hábito, tipo como escovar os dentes, rsrsrs! Como havia acabado o dele e no Super Mercado não tinha o que ele queria, fui sapear as prateleiras pra ver o que existia de novidades.
O último que comprei não gostei e nem vou terminá-lo o Dove Hairminimising, cá prá nós, maior farsa do planeta esse antitranspirante! Eu estava usando a um mês e não notei nem um pouco de redução dos pêlos fora que o efeito de proteção 24h pra mim também não existiu.
Bom, em compensação o meu achado Rexona Naturals, que comprei para o Maridão porque achei que ele sendo natural não iria agredir a pele dele e tals, está sendo uma ótema surpresa!!!!
Pessoas, ele além de ser notávelmente suave, notávelmente protetor ele é também notávelmente cheiroso, juro, fiquei viciada nele!!! Hahaha, o aroma é agradábilissimo! Bem suave e Natural, na realidade nem sei explicar...porque é muito gostoso!!!
Aqueles que querem experimentar algo novo eu recomento assim de olhos fechados e de narinas prontas para uma cafungada....hahahaha Se jogaaaa gente!!
Ah o maridão e eu estamos usando a versão womem em roll-on... que não deixa as axilas grudentas e nem com cogumelos como diz minha filha (cogumelos são aqueles acumulos de antitranspirante nas dobras das axilas)rsrsrs


O novo Rexona Naturals é único com a tecnologia “Bioprotection” e óleo de semente de girassol, que atua em sincronia com a resposta natural do organismo quando ele transpira, resultando em um processo natural de proteção. Ele vem em duas fragrâncias frescas e você pode encontrar a novidade tanto na versão roll-on quanto na aerosol.

Espero que gostem da dicaaa!!!
Bjusss

2 comentários:

Fernanda L. disse...

Querida, eu tb detestei esse novo Dove. Eu fico na pista o dia todo e preciso de um desodorante forte. Eu costumo tomar banho e passar o desodorante às 5:30 da matina e às 15h o desodorante já não existe mais! Um mico daqueles! Voltei a usar o meu querido Dove Fresh (aquele dos limões) que nunca me deixou na mão, além de ser super cheiroso. E cá pra nós, esse negócio de ficar menos tempo sem depilar é balela, né? Nada melhor do que depilar mesmo.
Beijocas e adorei o blog!

carol leone disse...

Olá,
Este produto é igual a qualquer outro desodorante que vc pode encontrar no mercado! Não se enganem ! Leiam o rótulo! Prestem atenção aos ingredientes. Fiquei animada c o lançamento e fui pesquisar melhor. Tive a desagradável surpresa de descobrir que na verdade esse "naturals" é mais uma propaganda enganosa! o desodorante não tem nada de natural!!! ok, tem um ou dois ingredientes, mas a proporção é mínima!! além disso acho q eles foram mal-intencionados neste lançamento, se aproveitando de um momento mundial de preocupação com os ingredientes dos desodorantes (principalmente os sais de alumínio, parabenos, etc - que causariam entre outras coisas o cancer de mama e alzeimer), e colocando no mercado um produto que "mascarado" de natural, pra confundir os desatentos!!