segunda-feira, 19 de outubro de 2009

SUMIRÊ FASHION SHOW 2009

Olá Pessoas lindas!!!
Nossa quase que não acordo hoje, tudo culpa do horário de verão! Que eu amoooo, mas me deixou meio confusa esse ano...rsrsrs
Mas vamos ao que interessa:

HOMENAGEM AO DIA DO CABELEIREIRO É TEMA DO SUMIRÊ FASHION SHOW 2009



O evento, que acontece no dia 26 de outubro, será sediado no Espaço Barra Funda e Villa Country
e contará com apresentações dos mais renomados hairstylists e maquiadores do mercado.

O Grupo Sumirê, maior rede de Perfumaria do Estado de São Paulo, promove uma grande homenagem ao Dia do Cabeleireiro – profissional que tem nas mãos o poder de elevar a autoestima de toda mulher – com a realização da terceira edição de um evento cujo objetivo é reunir especialistas de todo o país para comemorar a data e apresentar as novidades do mercado.



O Sumirê Fashion Show traz apresentações e lançamentos de tendências em penteados, cortes, formas, cores e acessórios com shows de hairstylists como Luciana Rosa (Grupo Intercoiffure), Paulo Persil, Rodrigo Cintra e Jalles Rocha, integrante do Grupo AD Milano (Artistic Designers) de Alfaparf Milano.

O idealizador e coordenador do evento, Paulo Shinji Yamauti, conta que a finalidade deste feito vai muito além do que simplesmente promover produtos ou serviços. “Pretendemos integrar profissionais e colaboradores que estejam, direta ou indiretamente, relacionados a este universo de cabelo, make-up, estilo, atitude e informação de acordo com referências mundiais e sazonais”, relata.

A ideia do Sumirê Fashion Show consiste em valorizar ainda mais esta profissão, que representa um papel tão importante na comunidade atual, onde a boa aparência é tão necessária para o sucesso social. Entre as atrações preparadas para a festa está o sorteio de diversos brindes para os cabeleireiros que comparecerem, dos quais se destacam um salão de beleza completo e um prêmio de R$12.000.

O público estimado para este ano é de aproximadamente 4.000 convidados, batendo o recorde das duas primeiras edições, que contabilizaram 1.000 e 2.500 pessoas, respectivamente. Para agradar e surpreender tantos profissionais, o evento tem uma novidade para este ano: o Espaço Mundial Sumirê. Dedicado às manicures, oferecerá palestras sobre tendência de cores, fabricação e manutenção de esmaltes, cuidados com esterilização, tratamento a diabéticos e contaminação de doenças como hepatite e vírus A (H1N1).



O maquiador predileto da top Gisele Bundchen, Carlos Carrasco, e o maquiador artístico corporal Beto França também marcam presença fazendo a demonstração de seus trabalhos. Além disso, um departamento inteiro fica à disposição de 60 expositores de cosméticos que irão apresentar lançamentos de produtos voltados ao setor. O show de encerramento ficará por conta do cantor Alexandre Pires, um dos maiores intérpretes de samba do país. Toda renda liquida dos convites será revertida para instituições sociais. Mais informações no www.sumirefashionshow.com.br.



Serviço: Sumirê Fashion Show

Quando: 26 de outubro, segunda-feira.

Horário: 9h às 18h

Local: Villa Country/ Espaço Barra Funda

Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 774 – Pq. da Água Branca, São Paulo- SP

Informações e convites: 11 2618-2419 ou www.sumirefashionshow.com.br



Bom Pessoas, eu estarei lá como já havia escrito aqui e espero encontrar vocês por lá também!
Quem for, me avisa, para nos encontrarmos...

Bjusss

0 comentários: