quinta-feira, 12 de novembro de 2009

LANÇAMENTOS BIO EXTRATUS

Olá Pessoas, olha eu aqui denovo!!!
Voltei para trazer novidades:

A Bio Extratus Cosméticos Naturais traz para o mercado duas novas opções para manter os cabelos saudáveis: o Finalizador Neutro com Proteínas do Leite e Complexo Nutritivo Capilar com Vitaminas A+E.

Conheça as novidades:

FINALIZADOR NEUTRO COM PROTEÍNAS DO LEITE

Indicado para todos os tipos de cabelo e enriquecido com as proteínas do leite, este finalizador possui ação umectante e hidratante. Com uma fórmula anti-frizz, o produto hidrata, reduz o volume e proporciona brilho natural aos fios. O Finalizador complementa a linha Neutro, da Bio Extratus, que ainda conta com shampoo, condicionador e banho de creme.

VITAMINAS A+E – COMPLEXO NUTRITIVO CAPILAR

Fórmula concentrada, de alto poder nutritivo e antioxidante que protege e hidrata os fios, retardando o envelhecimento e intensificando o brilho dos cabelos.
Pode ser usado em cauterizações e hidratações capilares (adicionado direto à máscara) para potencializar o tratamento dos fios danificados. Originalmente integrante do Kit de Hidratação Intensiva, o produto é lançado agora na versão 100 ml, o que o torna uma ótima opção também para uso profissional.

Sobre a Bio Extratus

Empresa 100% brasileira, idealizada por cabeleireiros amantes da natureza, a Bio Extratus teve início em 1991, em Dom Silvério, quando os proprietários desenvolveram, de forma artesanal, uma linha de cosméticos diferenciada, aliando qualidade com preço acessível.

A empresa foi a pioneira na utilização do óleo de tutano em cosméticos capilares e hoje fabrica cosméticos inovadores para o tratamento dos cabelos e da pele, elaborados com as melhores matérias-primas do mercado e com alta concentração de ativos naturais. Atualmente, a Bio Extratus fabrica mais de 100 itens, divididos em 13 linhas. Todos os produtos são dermatologicamente testados e aprovados.

SAC Bio Extratus: (31)3855-3002

www.bioextratus.com.br

Pessoas ainda não testei essa novidade, mas assim que eu encontrar vou testar e posto aqui para vocês!

Bjusss

1 comentários:

lpzinho disse...

Eu sei lá, mas acho que ando precisando de um produto assim.
Meu cabelo anda feio, sem graça... triste ehhehe
Dica anotada pra procurar nos próximos dias!
Parabéns pelo seu trabalho todo!
Beijo e obrigado pela visita!!! \o//