quarta-feira, 15 de julho de 2009

Melissa, eu amooo e quero todas!

Gentem pelo amour, existe alguém que; não goste ou não tenha boas lembranças de Melissa (na minha época chamava de Melissinha)???
Sou louca por sapatos e não poderia deixar de expressar aqui minha total paixão por Melissa...
Andei vasculhando a Loja da Melissa Online e resolvi postar aqui alguns modelos que estou desejando...rsrsrs

Lá vai:

Para ficar em casa super Luxuooosa, me achando:

Love Fu II - Preço R$ 64,90.


**********************************************************************************************

Para ir ao Mercado sem parecer a empregada(muitas empregadas são chiques, mais que eu) e sim a Patroa rsrsrs:

Ultragirl + Sininho - Preço R$ 79,90


***********************************************************************************************

Festinha de crianças Básica, porém eu: Chiquê!

Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Ultragirl III - Preço R$ 99,90.


***********************************************************************************************

Barzinho com o Maridão e amigos:

Kali - Preço R$ 119,90.

************************************************************************************************

Pelo mundo bem Chiquê:

Vinyl + J. Maskrey - Preço R$ 499,90.

************************************************************************************************

Lavando o quintal despretenciosamente:

Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Squiggle Boot - Preço R$ 189,90.

************************************************************************************************

E por fim, de pernas pro ar lembrando de tempos que não voltam mais:

Aranha 79 + Neon - Preço R$ 99,90.

************************************************************************************************

Tem mais umas milhares de melissas que amo e não postei aqui, mas vale a pena conferir o site e degustar os vários modelitos lindos de viver que tem por lá!

P.s: Desconsiderem meus devaneios consumistas, porque agora são 0:20 e estou postando porque amanhã não terei tempo...

Bjusss

4 comentários:

Van Cabral disse...

Evy! Obrigada linda!
Fico feliz que estou agradando! a intençao do blog é ter sempre coisas interessantes para serem lidas!
Volte sempre! Super bjus

Anônimo disse...

Tb amo Melissa!!
é a duvida é escolher os modelito,
são tdos Mara!!

Bjos fofa!
*_*

- Thaís Christine disse...

desde pequena eu uso melissa ! não tem como não enjoar! em cada coleção tem uns modelinhos LINDOS!
adorei o post, alias, to seugindo o seu blog! aah, eu já fiz um post no meu blog sobre melissas também, faz um tempinho... mas dá uma passadinha lá! E se gostar, linka o blog na sua lista de blogs *---* eu vou linkar o seu também!

http://isayoudo.blogspot.com/

Van Cabral disse...

Thais Melissa é tudo de bom né...rsrsr
Obrigada pela visita e volte sempre... tou indo la espiar o seu..rsrsrs Bjusss