quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Chapéus Diversos....

Tardo, mas não falho! rsrsrs
Pessoas andei pesquisando alguns modelitos de chapéus para o inverno (ou não) e achei alguns lindosss de Viver!

Achei uma loja online da Marca San Doná e esses Chapéus são todos dessa marca!!



Chapéu Ibiza


Lindo para um passeio ao ar livre... lindo e chique diga-se de passagem! Por R$ 80
Chapéu em padronagem Fibra Cotton, modelo Ibiza, com aba de 6,0 centímetros, copa com 11,00 centímetros na frente e 10,50 centímetros atrás.
Exclusiva estrutura de Fibra Cotton, ecologicamente correta.
Carneira (suador) malha Jacquard bege, muito macia e confortável.
Bandana em tecido Estampado cores sortidas - 100% Poliéster.
Composição: Externa/ Interna – 10% Algodão – 90% Fibra Celulose
*************************************************************************************************




Chapéu Web Floral


Uma graça, para um visual descontraído e um happy hour com amigos!Preço R$ 37,95
Chapéu em padronagem Floral, modelo Web, com aba de 4,0 centímetros, copa com 10,5 centímetros na frente e 10,0 centímetros atrás.
Exclusiva estrutura de feltro de fibras naturais, ecologicamente correto (100% Brasileiro).
Forro de cetim preto e carneira (suador) também de cetim, muito macia e confortável.
Composição: Externa – 100% Poliéster
Interna – 100% Poliéster
*************************************************************************************************




Chapéu Africa.


Esse tem que ter muito estilo e sabedoria pra ser usado, porque na minha opinião é o mais estiloso! Preço R$ 65,90
Chapéu em padronagem Onça, modelo Australiano I, com aba de 8,0 centímetros, copa com 11,0 centimetros na frente e 9,5 centímetros atrás.
Exclusiva estrutura de feltro de fibras naturais, ecologicamente correto (100% Brasileiro).
Forro de cetim preto e carneira (suador) de malha Jacquard preta, muito macia e confortável.
Composição: Externa – 100% Poliéster
Interna – 100% Poliéster
*************************************************************************************************





Chapéu Cowboy


Lindo para uma Festa no estilo ou para um passeio no campo, uma cavalgada, ou mesmo pra quem gosta de se vestir no Stilo Country. Preço R$ 39,90
Chapéu em padronagem Fibra natural, modelo Cowboy, com aba de 8,5 centímetros, copa com 10,5 centímetros na frente e 10,0 centímetros atrás.
Exclusiva estrutura de Fibras Naturais, ecologicamente correto (100% Brasileiro).
Carneira (suador) malha Jacquard bege, muito macia e confortável.
Bandana em recouro preto com enfeites niquelados.
Composição: Externa/ Interna – 50% Algodão; 50% Juta
**************************************************************************************************

Bom por enquanto são esses que venho mostrar, mas em breve faço um novo post com modelos novos pro verão né...
Para quem quiser conhecer a Loja e o site é só clicar!


Bjusss e até em breve!

3 comentários:

Doce Pecado Mary disse...

Acho lindo chapeu, da um up no visual, mas não consigo usar, parece que não combina comigo, parabéns pra quem arrisca, show...
bjos!

Quer mudar? Comece por você! disse...

Oi Van!
Sinceramente fazia mais ou menos 2 semanas que não entrava no seu blog, desculpa! rsrs
Amei a matéria sobre chapéus, eu tenho um parecido com o 1° para ir a praia, clube, fazenda, é ótimo e muito chique!
tenha um ótimo final de semana!
beijos

Janine França disse...

Ola querida!!
obga o Bióloga de Salto vai adorar receber suas visistas...

ahh eu adoro aquele chapéu panamá, no verão vai bombar!!!

xero

Para aquelas q não conhecem deem uma pasadela

www.biologadesalto.blogspot.com