terça-feira, 13 de abril de 2010

Coleção crescendo!

Boa Tarde Pessoas!
Trouxe fotos de uns esmaltes novos, que adquiri na Hair Brasil.
Gentem tinha muita coisa linda por lá, mas não consegui ver tudo que eu queria.
Minha corrida esmaltística me rendeu alguns exemplares lindoss de viver..rsrsrs
Vejam vocês:



Na ordem:Hits Speciallitá - 367- Glitter Forte, 364 - Perolado, 369 - Glitter Forte

Tenho que confessar que eu estava louca por eles já a algum tempo, porém não tinha coragem de comprar pelo site, porque gosto mesmo é de ver cara a cara para comprar.
Eles são lindossssss bem diferentes dos que temos no mercado. (Fotos em Breve)
Para comprar pelo site da Speciallitá



Speciallitá - Verniz Balada
Esse é um luxuoo pra quem curte se destacar na balada! Ele é usado por cima do esmalte, como top coat, e deixa tudo por onde passa fluoescente, mas somente na luz negra...
Você pode comprar pelo site e lá têm também endereços de lojas que revendem os produtos da marca.



Balb Lacquer - Aurora Boreal
A Balbpharm é uma empresa de Curitiba, especializada em Professional Hand Care, ou seja, cuidados das mãos e pés.
Eles tem uma gama de tratamentos e cuidados para unhas, e também os esmaltes que seria a finalização.
Possuem no total 89 cores, algumas dessas conheci na feira, no entanto só adquiri esse lindo dourado...
Ele têm secagem rápida e uniforme, com uma camada ele cobre a unha. (Fotos em Breve)
O Site da Balbpham têm mais informações sobre a marca.



Orly -IT'S UP TO BLUE
Esse almejado exemplar fala por si!A Orly tem cores lindíssimas, secagem rápida, pincel perfeito, amei...
A cor é um azul puxando para o verde, tipo mar do caribe metálico.
Lindo e ponto. rsrs (Fotos em Breve)
A Orly chegou no Brasil para nossa alegria \o/\o/
Você poderá comprar pelo site da Orly Beauty Brasil lá você encontra os produtos que são ótemos, além dos esmaltes que falam por si.



Color Club - Rev'd Up, Esmerald Depths

Olha eles também foram paixão a primeira olhada..kkk
São ótemos para aplicar, o primeiro é um magenta com brilhinhos, cobertura ótema, secagem ótema, o segundo é parecidissimo com o Orly, porém é um azul mais azul, tipo mar do sul metálico. Ótemos!
O site da Color Club vale uma clicada, para conferir toda a linha de esmaltes, já sobre a venda, estou aguardando resposta da marca e assim que souber coloco aqui para vocês.(Fotos em Breve)

E é isso ... espero que gostem, qualquer dúvida é só chamar, hein people?!

Bjkasss

8 comentários:

Karol disse...

Liiindos, estou doida por um azul novo :D
bjos

*Planeta Gloss* Por Van Cabral disse...

Karol tem cada azul de babar no mercado.. porém, eu, maluquinha, consegui comprar 2 praticamente iguais..rsrrss

Obrigada pela visita
Bjusss

Luxuosidades disse...

Lindos, Van!!! Esse da Orly então, um luxo!!!!

Bjão!

*Planeta Gloss* Por Van Cabral disse...

Aii Má ele é tão lindo que consegui comprar o outro quase igual...kkkkk
Depois vou colocar uns comparativos!!
Obrigada pela Visitaaaa!!!!
Bjusss

✂ ✂ ✂ ✂ ✂ ✂ ✂ ✂ ✂ ✂ disse...

Ai, cada esmalte lindo, que eu nunca vi, nesse post!!! :D

Letícia Cattelan disse...

Ai ai...a gente aqui do interior fica só babando nessas preciosidades que vocês têm acesso aí na capital...Color Club, OPI...meu Deus...não achei até hoje um site que venda essas marcas sem ser em dólares (já que não tenho cartão internacional)

Se souber de algum lugar que venda pela internet (com depósito bancário, frete...tudo certinho) vc me conta???

Obrigada!!!

=)

Letícia Cattelan disse...

Ah, detalhe...mandei um e-mail para o Shopping da Beleza (que vc citou em outro post, que vendem OPI, Nubar...) mas até agora não tive resposta... =(

Feer disse...

Oi, você poderia me informar aonde posso encontrar o Speciallitá - Verniz Balada ? estou loca por ele, mas não acho em lugar nenhum ;/ . Vaaleu! bj