quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Ramarim - Verão 2010

Olá Pessoas lindas,
Estou derretendo hoje, Jesus!!! Mas não irei reclamar do calor não! Cansei do frio de brejo que São Paulo teve esse ano, prefiro derreter do que virar musgo!
Então pensando nesse calor vou falar das rasteirinhas da Ramarim!

Selecionei 3 looks para vocês

Despojada...



Luluzinha...



Romântica...



Eu que montei os looks, então desconsidere minha falta de sabedoria...kkkk
Mas seriam looks que eu usaria facilmente...

Quem quiser conhecer mais modelos lindos para esse verão, dá um pulo lá no site da Ramarim ...
Lá também tá rolando uma Promo bem legal, se chama Meu Jeito Ramarim.

"A Ramarim quer conhecer seu estilo, seu jeito de ser e de se mostrar para o mundo, e por isso preparou uma promoção que é a sua cara: MEU JEITO RAMARIM. Você cria um verdadeiro perfil contando um pouco mais sobre você e pode montar um sapato totalmente personalizado, que represente todo o seu estilo. Além de concorrer a muitos prêmios, o perfil mais votado no final da promoção, leva um MEGAKIT FASHION Ramarim, com 5 estilos diferentes de calçados. Mostre toda sua criatividade na promoção que tem o seu jeito."


* 1º LUGAR : 5 pares de calçados Ramarim, um de cada estilo + 1 Kit Ramarim;
* 2º LUGAR : 3 pares de calçados Ramarim + 1 Kit Ramarim;
* 3º LUGAR : 2 pares de calçados Ramarim + 1 Kit Ramarim.

Então para quem quer participar é só entrar no site da Promo
e se cadastrar!

Espero que gostem!!
Bjusss

P.S1: Ramarim podia dar um par de rasteiras para, eu sortear aqui no Blog né!
P.S2: Ramarim podia dar um par de rasteiras para, essa Blogueira louca por Ramarim!! rsrs

5 comentários:

MakeupExpress disse...

Eu gostei mesmo dos looks!!!Boas inspirações.Bjsss

Marce disse...

Adoro rastreiras, acho tao lindas! Muito legais os looks que voce armou, parabens!
Beijos!

- Thaís Christine disse...

Oláá!
Estou passando para avisar que eu voltei com o meu blog, I say you do!
Então, dá uma passadinha lá! Estou preparando vários posts e coisas novas:)

http://isayoudo.blogspot.com/

Um beijoo :*

Paula Cavalcante disse...

Super levinhas, fresquinhas - adorei!! Cherry grata pela mensagem pelo niver no blog viu!!! Grande bj!!

*Planeta Gloss* Por Van Cabral disse...

Meninas Qridas!
Que bom que gostaram dos looks.
Grande beijo pra todas e Obrigada.