quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Havaianas - Eu amo!

Olá Pessoas lindas!
Graças a Deus e a energia boa de vocês, tudo está se resolvendo e vejo que logo posso voltar ao meu ritmo normal de vida...
Obrigada a Todas Queridas, que me deixaram mensagens no post anterior.. daqui pude sentir toda energia positiva de vocês!!!
Bom, mas vamos ao que realmente interessa..rsrsrs
Eu sou maluquérrima por Havaianas, desde pequena sou louca por elas.
Eu adorava quando arrebentava as tiras das minhas, para poder comprar uma nova...kkkkk
Agora adulta não preciso mais arrebentar a antiga para ter uma nova, mas também, não me dou ao luxo de ter coleção(ainda), mas em breve pretendo... Verão, Havaianas, praia, olha tudo haver...rsrsrs
Então vou mostrar minha nova queridinha e algumas que estou paquerando!



Havaianas Surf, lindas de viver !!! Paguei 27,90 ....



Havaianas Fun, ai que tudo ela, super alegre fluor e despojada, tô desejando!



Havaianas Fun -Wayfarer- Olha que mimo esse modelo, cheio de wayfarer's desenhados, com a tirinha transparente... to desejando também..rsrrs



Havaianas Slim - Etnics- Gentem, além de lindas, as Slins são super confortáveis! EU AMO e desejo também rsrs



Havaianas Ipê - Achei uma graça esse modelo também, tirinha transparente e tema naureza, é bem legal né! Tô desejando.

Aii elas são todas lindas!
E vocês, também amam havaianas como eu???
Aposto que sim!!

Bjusss
Espero que gostem...

15 comentários:

Jéssica Flores disse...

OMG! quero essa havaiana fun fluor!! Que lindaa, super na moda! Vou dar uma procurada por aqui na city, pra veer se eu acho logo!!! ;D

beijos

Anônimo disse...

ADOOOOOROOOO! Inclusive tenho 2 customizadas e ficaram lindas!

Beijosssss

Mariana Pellegrini disse...

Adoreei aquela com os óculos wayfarer!

Divina.
Beijos querida!!

Paula Cavalcante disse...

Adoro, confortáveis, estilosas, a minha possui um enfeite tipo um broche de strass, bem perua né??!!! Bjs!!!

Van Cabral disse...

Jéssica, se não encontrar por ai da uma olhadinha no site!!!
Bjus e obrigada por comentar linda...

Van Cabral disse...

Cella, ahhh eu nunca vi customizadas... vou pesquisar!!
Bjus e obrigada por comentar

Van Cabral disse...

Mary,
Têm rosa, laranja e branca com lilás acho, são lindasssss
Bjus e Obrigada por comentar

Van Cabral disse...

Paula,
Lá na loja onde comprei tinha como colocar pingentes, mas como escolhi a Surf que é despojadinha não coloquei, mas minha próxima vai ter sim!!!
Bjuss e obrigada por comentar!!

Aline disse...

Ai amo havaianas!! A da segunda foto tá o máximo miga! Vou procurar!
Bjooooooooooos!

Lilisa Acessórios disse...

Que linda esta da linha Fun. Um mimo!!!

Amo havaianas tb.

Minha cunhada customiza. Passa no blog dela e dá uma olhadinha.
www.donanica.blogspot.com

Bjksss

E que bom que as coisas estão se ajeitando. Bom mesmo!!!!

Danielle disse...

Somos duas então amooooooooooooooo havainas de todos os modelos ... to louca pela Fun fluor com a tira pink mas ainda não chegou na loja das havaianas aqui onde moro.

Bjkss

Thatamakeseetc disse...

Oi lindonaaaaaaaaaaaaaa!!!

Td jóia?

Ah, eu tb amos "as legítimas", rsrsrs ela é incomparável em conforto e design.

Tem questionário para vc lá no blog.

Saudades.

Bjos.

Lílian santana disse...

Adoro havaianas!!a fun ta lindaaa
sou louca pelas Slim.
seu blog é muito legal

bjússs

meu blog*
http://mylilinda.blogspot.com/

Fernanda Sandrini disse...

Oi Van!
Tem selinhos para vc no meu blog.
bjs

NEM TANTO FUTEIS disse...

adooooro havainas!
bjbjbj