sábado, 17 de outubro de 2009

Linha Fun Milk O Boticário

Ai pessoas ando doida, doida, mas não posso deixar minha doidura me afastar das coisas que amooo fazer! Exemplo: Vir aqui mostrar coisinhas delicias...kkk
O que quero apresentar a vocês agora é a:Linha Fun Milk O Boticário!

O que testei:

Fun Milk Leite Hidratante Corporal Laka - 200ml



Descrição pela Boticário:
Quem disse que hidratante não poderia ficar ainda mais gostoso? Chegou Laka em creme para hidratar, perfumar e lambuzar a pele. A embalagem divertida traz mais alegria aos cuidados com o corpo.

Uma parceria de dar água na boca! (Edição Limitada) Preço: 29,90 merréis

Minha opnião:
Quando fui até a loja atraida pelas embalagens que são fofis, pensei logo, quero experimentar o Leite Hidratante Laka. A vendedora colocou um bocado na minha mão, e juro, queria simplismente lamber...kkkk
O cheiro e a textura são muito iguais daquele Chandelle de chocolate branco!
Já viciei nele!!! Deixa a pele muito hidratada, sem oleosidade, pele macia mesmo sabe! E com um cheiro docinho de chocolate branco (CUIDADO COM AS ABELHAS).

Outro produto que senti o cheirinho...

Fun Milk Iogurte de Frutas Vermelhas Creme Hidratante Corporal - 250g


Esse também é divino! Bem docinho com cheirinho de frutas vermelhas...hummm apaixonante!!
Mas não fui gulosa e só levei o Laka...kkk

Descrição pela Boticário:
Para quem gosta de diferentes sensações, este é o hidratante!
A incrível textura deste Creme transforma os cuidados com o corpo numa divertida experiência sensorial.
Tudo que a pele precisa para ficar macia e deliciosamente perfumada.(Edição Limitada) Esse custa 37,90 merréis.

Tem mais um monte de produtinhos nessa linha, mas não vou postar todos porquê não conheço, mas to desejando um bem lindoooo, esse aqui:


Fun Milk Kit de Maquiagem Mary Múúú



Fala sério!!! Desejável!! To querendo e se alguém quiser me presentear agradeço..kkkk (cara de pau mode ON)

Ele é lindo e composto por:

01 Brilho Labial Leite de Coco.
01 Sombra Cremosa Frapê de Morango.
01 Minimáscara Alongadora Vaca Preta.
01 Minilápis Preto

O kit Maquiagem Mary Múúú traz uma linda bolsinha malhada, prática e com muito estilo. Perfeita para levar a todos os lugares e usar em todos os momentos.

Custa 59,90 merréis.

Todos são EDIÇÃO LIMITADA, então o negócio é correr e garantir o seu né...kkk

Bjusss

3 comentários:

Aline disse...

Eu tenho essa loção Laka!! \o/
Maravilhosa a loção, a minha já está na metade, não consigo parar de usar! rsrs
Adorei!!
Bjus!

Mariana Pellegrini disse...

Verdade, verdade! São lindas e cheirosas essas invenções do Boticário. Eu, fã de design e embalagens, sou trii suspeita pra dizer... Mas adoreei todas! E os acessórios então.. Nossa, um mais lindo que o outro.

:)

Van Cabral disse...

Aline e Mary,
Meninas vou enlouquecer com essas novidades... uma mais cute que a outra!!
Além de bonitas são gostosinhas tb!!

Bjus e Obrigada pelos coments