quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Workshop Vul Cosmética na Ikesaki com Daniel Hernandez

Pessoas, graças ao Blog Trendy Twins (Blog no qual eu sou FÃ!) eu pude participar do Workshop da Vult na Ikesaki, com o queridíssimo Maquiador, Daniel Hernandez!

Gentem, foi tudo de bom, o Daniel apresentou 4 maquiagens, 3 artistícas e 1 em uma sortuda que ele escolheu.

Barbarella, inspirada no filme Barbarella e nos anos 60/70.



Sim! As sobrancelhas foram descoloridas para a make!


Modelo- Luara (participou do Menina Fantástica)

Essa make foi focada nos olhos!! O trabalho do Daniel é mágico, e ao vivo foi muito legal vê-lo trabalhar, ele explicou passo-a-passo cada etapa.
Infelizmente minha câmera me sacaneou, fez questão de tremer praticamente todas as fotos.

A segunda foi uma Make inspirada no teatro Kabuki.



Essa mostra a make sendo terminada, o destaque fica para os olhos, ele usou sombras coloridas: verde, lilás e azul, o traço nos olhos marcando bem o estilo oriental e a sobrancelha reta! Nas maças do rosto, blush rosinha em formato redondo. A boca em formato de coração, assim como as gueixas usavam!


Não consigo me lembrar o nome da modelo - Se alguém que participou puder me informar adorarei colocar aqui.

Essa foto foi o que de melhor consegui com a minha rebelde câmera (mode Joga Fora no Lixo, ON).
Essa achei a mais "artística" de todas, digo artística porquê não vejo como usa-lá em qualquer ocasião que não seja uma festa a fantasia (e claro eu vestida de gueixa).



Terceira make, essa inspirada no estilo Gótico.



Aparentemente essa make era a mais simples, mas não, ela é cheia de detalhes que a fazem ser muito artística. Por ser no estilo Gótico ela abusa da cor preta: sombra, rímel, máscara, tudo bem carregado e cheio de estilo. A modelo favorece com esses lindos olhos!! Dando um contraste divino.
Além dos olhos da modelo, Daniel usa também, bastante brilho nessa make. Em pontos estratégicos, ele aplica pó bronzeador/ilumindor, um duo da linha Soleil da Vult, que faz com que a pele dela fique ainda mais bonita.


Nome da Modelo é Marta.

Aqui ele já havia terminado! Acrescentou mais brilho, colocando nos olhos glitter face prata da Vult como sombra, ficou lindo. Nos lábios ele usou um batom meio ameixa, lindo de viver e nos disse que se fosse um look para uma festa usário um batom mais neutro, para não ficar muito carregado. Mas ali podia, afinal o Daniel é um artista!!!

Por fim ele escolheu uma sortuda, que ganhou uma make feita por ele! Ele escolheu uma conterrânea dele de Porto Alegre que estava lá!
Mas não consegui fotografar, porquê começou uma movimentação e me atordoei...kkk

Lembrando que foram usados produtos da Vult, não tenho o nome de todos, por isso não falei!



Aqui as 3 modelos juntas, apesar de não conseguir ter captado as makes, deu para ver um pouco do figurino. Tudo no maior capricho!!!




Esse aqui é o Sr.Osvaldo Alcantara, Diretor Tecnico do Centro de cursos Ikesaki, uma simpatia, ele abriu o workshop contando sua história e nos fazendo pensar um pouco na vida.
Sorteou alguns kits (pena que não ganhei) e nos divertiu.


Murilo e Daniela no seu momento: tiétes, como eles mesmos descreveram.

Outros 2 queridos que estavam lá : Murilo Reggiane e Daniela Cruz Cunha Diretores da Vult Cosmética!
Super simpáticos, e muito atenciosos com todos que participaram do Evento.

E por fim...


Eu e Daniel Hernandez, um fofo que pousou para fotos com todos que pediam, conseguindo ainda esboçar um sorriso no rosto.
Se eu estava cansada, imaginem ele, que por 4 horas a fio, respondeu a todas as dúvidas e ainda fez 4 makes.
Ainda no final, assinando os certificados daquelas que viajariam no dia e não poderiam vir buscar depois, ele ainda respondia as dúvidas.
Simplismente amei e tenho que agradecer as meninas do Blog Trendy Twins pela oportunidade que me deram.

Infelizmente não encontrei as outras meninas que foram pelo Blog, mas se alguma delas passarem por aqui e tiverem fotos para acrescentar, ficarei grata, porquê as minhas decepcionaram de verdade!

Espero que tenham gostado da minha primeira reportagem !!!
E aceito críticas e sugestões (ah e uma câmera nova também).

Bjussss e comentem!

0 comentários: