quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Sombras e Blush YES! Eu amooooo...

Olá Pessoas!
Estava eu bem quietinha, fugindo do mundo, quando me deparei com uma dívida minha...Swatches das sombras e do blush que ganhei da Yes!.
Pessoas já vou avisando que sou super suspeita para falar delas, porque são meus xodós...
A Yes! é uma empresa super fofa e atenciosa, e os produtos que testei são melhores ainda!
As sombras são super pigmentadas e duram bem na pele, têm a textura super boa, não é aquela que você passa e no primeiro vento sai toda, elas fixam super bem, mesmo as mais clarinhas.



1- Sunset 30412,
2- Púrpura 3022
3- Ouro Velho 3019
4- Black Diamond 30722
5- Soft Bronze 3011
6- Blush - Pop Rose 30606
7- Lavanda 3021
8- Black Night 3033

As cores mais claras não estão muito destacadas, porque usei minha coxa branca como paleta....kkk
Mas vou colocar aqui, uma imagem com as cores das sombras Yes!



São cores lindas e eu quero todassss!!
Para adquirir os produtos Yes! você precisa encontrar uma revendedora ou uma loja da Yes!
Entrem aqui no site e conheçam os outros produtinhos delicias que a Yes! nos oferece!!!

Bjussssss

1 comentários:

Paula Cavalcante disse...

Tb aprecio bastante a marca e seus produtos...qto ao batom o cheirinho é muito gostoso mesmo!! Bjs!!