terça-feira, 20 de outubro de 2009

Beauty Fair promove curso sobre peeling em São Paulo

Olá Pessoas!!!

Trouxe uma notinha interessante para vocês...

No próximo dia 26 de outubro, a Beauty Fair promoverá, em São Paulo, um curso pós feira na área de estética abordando o tema “Peeling no Tratamento da Involução Cutânea", ministrado pelo Dr. José Kacowicz, presidente da Sociedade Internacional de Peeling e Quimiocirurgia e pela esteticista Maria de Fátima Alves Rodrigues.

Segundo o coordenador da área de Estética, Saúde e Bem-Estar da Beauty Fair, Eduardo Gouvêa, muitos profissionais que participaram dos congressos da feira solicitaram um curso específico sobre peelings. “A técnica que será passada neste curso é inovadora. O profissional sairá habilitado para aplicar o protocolo em sua cabine de estética”, explica Eduardo ressaltando que esta é mais uma ação da Beauty Fair para levar atualização de qualidade aos profissionais de estética.

O curso, com 40 vagas, tem por objetivo explicar sobre a aplicação do peeling, que é um procedimento que consegue suavizar pequenas rugas e linhas de expressão, produzindo luminosidade e viço à pele. Em apenas 15 minutos ele produz efeitos equivalentes a tratamento com ácidos que às vezes levam até dois meses. Por isso, este tratamento tem embutidos todos os conceitos da modernidade: é rápido, eficaz e com efeitos imediatos.

Serviço:
“Peeling no Tratamento da Involução Cutânea"
Data: 26 de outubro
Das 10 às 18 horas
Rua Conselheiro Furtado, 655 – Liberdade – São Paulo/SP
Investimento: R$ 350,00 (parcelados em até 3x nos cartões Visa, Master e Diners).
Ex-congressistas da Beauty Fair pode pagar em 3x R$ 100,00 nos cartões.
Inscrições: (11) 3373-4633 – congressos@beautyfair.com.br

Bjusss

0 comentários: