sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Primavera/Verão -2010 - Marina e Pipa - Impala

Olá Pessoas Queridas!!
Essa semana está uma correria só ... (como se isso fosse novidade)
Mas cá estou, para mostrar 2 cores que me apaixonei, nas novas coleções Primavera/Verão 2010 da Impala.



Para quem ainda não conhece, esse é o Marina- Coleção Aqua - Céu e Mar.
Gentess ele é lindo, um azul clarinho em tom pastel que não tem como não amar!!
Na cromoterapia, o Azul acalma...e olhar pra ele me dá uma certa calma mesmo....rsrsrs
Passei 3 camadas dele e o Top Coat.
Até que combinou com minhas unhas curtinhas...kkk



Apresento à vocês: Pipa - coleção Balneários do Brasil.
Um coral digno do Verão!! Adoro cores que alegram e essa também é uma cor alegre, olho para meus pés com ele e me dá uma vontade de passear na beira da praia.... Pena que estou um tiquito longe.
Dele passei 2 camadas e o Top Coat.

Comprei outras cores e vou postanto para vocês, conforme eu for usando!!!

Bjusss!

2 comentários:

Doce Pecado!!! disse...

Lindas cores, estou precisando alegrar minha coleção de esmaltes hehe, bjos!!!

Aline disse...

Amei o azul, vou comprar com certeza!
Bju :)