quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Antes e Depois - Cabelos cortados!

Oi Pessoas!!!

Hoje me deu a louka e depois de ter:
*clareado os cabelos,
*tonalizado,
*e feito mechas.
Tudo em menos de 1 mês... resolvi cortar!!! hahaha
Oha não se preocupem, o médico disse que é melhor isso, do que tomar calmantes..rsrsrs
Sou muito doida com cabelos, desde muito nova tinha mania de mudar as má*deixas!
E por muito tempo fiquei com o mesmo visual, porquê havia escurecido e não podia clarear e também porquê resolvi deixar meu cabelo crescer...
Só que não aguentei e me rebelei contra ele, fiz tudo que queria fazer por meses, em menos de 1 mês...hahaha

Vejam agora a foto do Antes de Depois do corte apenas:



O que eu fiz foi o seguinte:
Pedi ao cabeleireiro para tirar pouco do comprimento(uns 2 dedos), repicar bem até a altura dos ombros e fazer franja...A milênios não usava franja...
E ficou assim como vocês estão vendo! Eu AMEI.. é tão bom mudar né...rsrrs

Espero que tenham gostado também.

Bjusss

9 comentários:

Paula Cavalcante disse...

Cherry eu tb adorei, mudar é sempre bom nos fornece alma nova né...bjs!!!

NEM TANTO FUTEIS disse...

O corte do cabelo ficou MARA!!! Amei o blog!!! Kisses ;)

PS: somos suas seguidoras! sengue "nois" tbm ;)

Van Cabral disse...

Paula,
Nem me fala... to me sentindo nova!!
Bjuss e Obrigada por comentar

Van Cabral disse...

Nem Tanto Futéis,
Ja estou seguindo!
Obrigada por comentar!
Bjus

Aline disse...

Nem me fala, quando mudo o visual, me sinto renovada!
Ficou linda você!:)
Olha, ganhei um selinho e indiquei ele pra vc lá no merengue!
Um bjão!

Evelyn Oliveira disse...

Olá,
Estou dando uma passada rápida para avisar que darei um tempo da net por uns tempos por problemas pessoais.
Quero agradecer a atenção e o carinho que todas as meninas do blog têem por mim e pelo cupcake.Obrigada!!!

Bjos e até +

Lilisa Acessórios disse...

Super amei o corte!! A cor tb ficou bem melhor.
Vc rejuvenesceu amiga!!!
Adorei!!!!

Vc é muito linda!!!!

Bjkssssssss

z i r i s disse...

Vaaaaan tá linda!!!! Adorei o corte, pena que não tenho coragem rsrs...

Mas sempre imagino uma reviravolta rsrs...

Tô te devendo a foto das minha unhas, tirei uma mas a camera do celular...bom sabe né? rsrs...depois advinha, quebrei duas unhas dando dedadas na parede, não havia me acostumado com elas, resultado cortei todas...agora tá indo...tuuuudo de novo, que deprê! rs

bjãoooooo

Fernanda Sandrini disse...

Van,
Que diferença vc loira! Eu apenas te conheço pela foto morena, vc ficou muito bem de loira e cabelos cortado. Nada como um ótimo visual para dar um alegrada na nossa vida!
bjs