segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Alguns swatches...esmaltes...

Olá Pessoas amadas!
Por motivo de força maior não estou conseguindo postar...
Hoje era para eu participar do Sumirê Fashion Show e também não pude ir...
As vezes temos que deixar de lado nossa vida, para doar nosso tempo para alguém que, amamos e precisa de nós!É o meu caso...
Mas como tenho essas fotos de esmaltes vou postar para vocês...


Mavala - 56 - Rica: Um rosinha bm clarinho do kit francesinha pink da mavala..


Dote - Ubatuda: Um areia bem clarinho e cintilante...


Lorena - Azulão - Um azul com glitter e cara de importado...


Dote - Lagoinha - Um beringela cintilante chique...


Dote - Uruau - Um lilás cintilante bem vintage...


Mohda - Romã - Um pink cintilante meio fruta-cor...


Dote - Futuro - Um amarelinho pastel cremoso....

Espero em breve voltar ao ritmo normal e postar um monte de novidades para vocês!

Beijossss

7 comentários:

Lilisa Acessórios disse...

Vai lá e ajuda mesmo... mas não some daqui não tá!!!

Gostei de todos os esmaltes, mas super amei o Dote - Uruau.

Bjksssssss

Unknown disse...

Amo amo amo esmaltes kkkkkkkkk
tbm tenho umblog..mas é novo na area*-*
vou postar de tudo..desde dicas..ate poemas ou coisas da minha vida msm ;D

;@

Se quizer de uma passada no meu

Unknown disse...

Oi Van,
Gosto muito de ver swatches de esmaltes/ sombras ajuda muito, pq as vezes um esmalte é uma coisa no vidrinho, e na unha outra! gostei do mohda, amo rosas e pinks!!
Beijos
Boa Terça

Jéssica Flores disse...

Adorei todos, mas esse amarelinho, o Dote é lindo demais, vou procurar pra comprar por aqui!!

beijos

Vou seguir o blog!!! \o
@GFlorees

Anônimo disse...

Força nesse momento, tudo vai ficar bem querida!!

Beijosss

anne makeup disse...

que fofo esse rosinha da mavala :)

bjos

Van Cabral disse...

Obrigada Queridas !!!
Tou amando os coments...
Um bju para cada uma no coração..

Bjus e obrigada por comentar