quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Esmaltes Big Universo!Verdinho Luxo e base Matte

Olá Pessoas!!!
Estou cheia de novidades para postar, mas não consigo tempo para fazer isso!
Têm o hidratante da Boticário e Laka que eu testei, também o workshop da Vult que participei na Ikesaki (ganhei o convite no Trendy Twins), to assim cheinha mesmo, mas vou ter que ir postando aos pouquinhos!!
Vocês me perdoam né???

Bom, agora vou falar do presentinho lindo e desejado que ganhei da Big Universo o verdinho Menta (versão Brasil do verde da MAC) e também a base Matte linda de viver..


Detalhe da embalagem fofis que eles vieram!



E aqui estão eles! Lindos e meus!!
A base matte já testei, divinamente matte, desejei ela tanto que só sei usar esmaltes com ela, acho que não vou enjoar o efeito é bem legal e diferente, do jeito que eu gosto!
É uma base, mas usamos como cobertura para dar esse efeito fosco no esmalte!!



Aqui, com o esmlate Rio Doce da Impala, achei divino!!
Mas quero testar com o Verde!

Os esmaltes da Big Universo são encontrados no Armarinhos Fernandes na 25 de março!!!
São delicia de passar, cobertura nota 10 e ainda com a vantagem de ter 15,5 ml, um monte de esmalte !!!

Bjusss e volto em breve com mais novidades!

2 comentários:

tati disse...

Nossa que coisa mais tchuca! A embalagem e os mimos são uma coisa né?

O matte e o jade chegam aqui essa semana *pelo menos foi o que falaram*, to tendo cólicas de ansiedade para testar tudo hahaha

Beijocas

maryzinha_marquesml@hotmail.com disse...

Oiii, sou a Mari de santos td bom?? adoro seu blog, cheia de novidades e tendencias, alem de ser cuti neh, mas deixa eu te falar como que vc ganha esses esmaltes?? pq eu fui super mal tratada pela big e pela impala só d eperguntar se ele venderiam o Andromeda (Big), e o novo conjunto Matte da Impala e tbm o Sereia, que eu não acho aqui na minha cidade! Teria cmo me ajudar?? bjinhos pra vc e continue cm esse sucesso!