quarta-feira, 3 de junho de 2009

Inventário dos Esmaltes!

Não sei bem o que me deu na cabeça, mas sei que, resolvi fazer o inventário dos meus esmaltes.
No total tenho 121, mas quero mais!!! uhauhauhauha
Vou postar as fotos aqui para vcs separados por cor (isso com meu daltonismo sádico).
Caso exista alguma dúvida sobre: cor, marca ou qualquer coisa sobre os esmaltes, estarei pronta para ajudar. É só postar sua dúvida nos coments que responderei com prazer.

Então lá vai:


Amarelinhos



Azuis




Brancos




Dourados, Cobreados e Prata



Fruta Cor



Glitters




Laranjas




Lilás e Roxos





Marrons



Nudes




Pinks




Pretos e Pratas




Rosas





Verdes




Vermelhos (claros)




Vermelhos (escuros)



Vinhos



Bases



Óleo Secante




Amolecedor de Cutícula e Óleo de Banana




Ufaaaaa...
Terminei...

Bom, por hoje é só ppssoal!!!
Mas amanhã estarei dvolta!


5 comentários:

Vera Barbosa disse...

Afffffff, que compulsiva! rs Não conhecia esse seu lado... Pode dar as mãos pra Thaís, nossa Miss Cosmético! Ahahahah! Beijos, Van.

Van_Van disse...

Hehehe é uma compulsao boa Vera!!! rsrsrs
Bjokas

Anônimo disse...

oi. ameeei todos. parabens, mais como é o nome do 1º fruta cor ke ta na foto? ameeei ele. obrigada.
gleyscie@hotmail.com

responde por email. por favor.
beijoos.. obrigada.

Gleyscie

Anônimo disse...

Não conhecia esmalte FRUTA-COR.

Anônimo disse...

o certo é FURTA-COR :*