segunda-feira, 8 de junho de 2009

*Má*deixas!

Pessoas, quanto não se gasta em tratamentos para as nossas lindas *má*deixas?? Um monte!!!rsrs
E por isso, vim aqui hoje, para dar algumas dicas e sugestões de produtinhos que uso.

Começo pelo creme:

Novex Mistérios do Oriente
Disponível nas versões 1kg e 400g

Cabelos tratados e nutridos com 15 especiarias do Oriente.

Abra bem os olhos, respire fundo e prepare-se para um novo mundo de cores, perfumes, encontros e amores. Novex Mistérios do Oriente é o Creme de Tratamento Condicionante Ultraprofundo que reúne 15 ativos de especiarias do Oriente selecionados para tratar, nutrir e dar vida aos seus cabelos. Com Novex Mistérios do Oriente você se renova e encanta com sua beleza.

* Modo de Usar: Para uma hidratação profunda, após lavar, aplique nos cabelos úmidos. Massageie. Deixe agir por 25 minutos (touca laminada) ou 15 minutos (vaporizador profissional). Enxágue bem. Para um tratamento contínuo, use também diariamente como condicionador.



Adoro! Pq? Simplesmente pq ele deixa o cabelo divino, macio, brilhante, perfumado e sem frizz!
Além de ter um preço super amigavél..rsrsrs R$ 7 a média o pote com 400g que dura um monteee.

Shampoo

Shampoo sem sal Vita A linha - Maya Ritual de Beleza

A fórmula milenar de tratamento dos cabelos indianos acaba de ser revelada para você:
Maya Segredos de Beleza.
Ervas, Azeites e óleos essenciais, elementos naturais que promovem a regeneração completa dos fios e deixam seus cabelos macios e cheios de vida.
Composto por ervas de origem indiana e azeites essenciais. Limpa profundamente e hidrata delicadamente.



Dessa linha testei apenas o shampoo.
Amo! Pq? Além de deixar os cabelos macios e limpos, o aroma é maravilhoso! Também custa baratinho R$ 7 na média e em parceria com o creme da novex não tem como não ter cabelo cheiroso e macio!! rsrs

(Adoro o aroma de canela, esses 2 produtos tem um cheirinho de canela máaraaa)

Uma outra coisa que sempre uso nos cabelos é o vinagre! É ! Isso mesmo, o vinagre não serve apenas para temperar saladas...rsrsrs Ele tem milhares de utilidades e uma delas é tratar os cabelos.
Recomendo o vinagre de maçã.

Nos cabelos ele pode ser usado como:

Condicionador
Aplique uma colher de sopa após a lavagem, enquanto enxagua os cabelos. Ele deixa os cabelos macios e com um super brilho.

Anti caspas
Aplique no couro cabeludo e massageie durante alguns minutos, deixe agir e lave normalmente. Ele ajuda a manter a saúde do couro cabeludo.

Mas lembre-se: Ao persistir os sintomas, um médico (dermatologista) deve ser consultado!

O cheiro do vinagre é um pouco desagradável, então tome cuidado! Principalmente com os olhos!

E bora cuidar das cabeleiraaasss!!! rsrsrs

2 comentários:

Quer mudar? Comece por você! disse...

Obrigada pelo comentário no meu Blog!
Achei ótimo seu blog, excelente atral, muito útil para nós mulheres vaidosas e o layout é muito bom, Parabéns!

Van_Van disse...

Obrigada pela visita!!