segunda-feira, 29 de junho de 2009

Unhas

Oie pessoas, demoro, mas nao desapareço! rsrsrs
Hoje venho trazer umas artezinhas que fiz nas unhas. Vou postar as fotos e comento cada uma...



Chic- Colorama (2 camadas) + Cobertura intensificadora da cor - Colorama.

Não tenho nem o que falar, o vermelho do Chic é chiquetérrimo mesmo, sexy e discreto ao mesmo tempo. Muito fácil de passar e com a cobertura intensificadora da cor então ficou perfect.



Essa é a Cobertura intensificadora da Cor da Colorama.
Ela promete itensificar cor e brilho e ainda obter uma secagem rápida do esmalte!
Gentem e não é que funciona mesmo. Amei! Deixa o esmalte bem brilhante e seca rapidinho. Além do que, faz com que o esmalte dure mais do que normalmente!!!!
Produtinho que recomendo que todas tenham na caixinha, junto com os esmaltes.



Francesinha Româmtica.
Energia - Risqué (2 Camadas) + Petala Branca- Colorama + Dote- Glitter



Unhas Louboutin.

Inspiradas nos lindos sapatos criados por Christian Louboutin essas unhas têm por cima: 2 camadas de vermelho Chic- Colorama e 1 camadinha de cobertura i.d.c - Colorama e por baixo, isso mesmo, por baixo: uma camada de verde Angra dos Reis - Max Beauty.

Quem quiser aprender como faz, vou passar o link do Unha Bonita (Blog que leio todos os dias e recomendo), que ensina como se faz essas lindas unhas!!!

Passo à passo aqui!

Mais sugestões aqui!

Por enquanto é só pessoas amadas!
Mas em breve estarei de volta com resumos de produtos para pele.

Bjusssss

5 comentários:

Zidna disse...

Van...heeelp! rsrs... Vendo seus posts e as fotos lindas das suas unhas, me emploguei em procurar um serviço que a muito tempo já deveria ter procurado!!!! Unhas postiças. rsrs...é isso mesmo. Daí que preciso de vc...Como uma boa entendida do assunto, vc conheçe algum lugar de confiança que faça? E qual a mais indicada para as roídas... rsrs... Peço esse help porque assim como eu acredito que existam váaarias roedoras por aí... e fiquei sabendo que essa é uma ótima alternativa pra quem gostaria muito de ter unhas belas mas por algum motivo sobrenatural não conseguem rsrs... Help Van... bjssss

*Planeta Gloss* Por Van_Van disse...

Hahaha Legal Zi!!! Vou pesquisar e posto ainda hoje >!!
Bjus

Amanda disse...

Bem vinda Van!!
Boa sorte!!
Caramba!Dificil dizer qual é a mais linda...
(mas amooo vermelho...rs)

Bjim^

VeRënïÑa disse...

Que linda a rosinha com brilhoOoOoOo!!!
De um ano pra cá só uso esmalte com brilho por cima!
Chega de cintilante!!
Pra tá fora de moda! :-P
A onda gora é brilhOOoOo!! =D

*Planeta Gloss* Por Van Cabral disse...

Obrigada! Vocês nao sabem o quanto fico feliz em ler os comentários!! Não deixem de opinar!!