terça-feira, 15 de setembro de 2009

Avon!

Olá Pessoas queridas!!!
Bom, hoje estou aqui para falar de uma marca cheia de contradições para mim. Tipo: Amo e ignoro!
Hahahaa!!
Existem produtos da Avon que eu simplesmente amo e outros que ignoro a existência, pq não me agradaram...
Mas vou falar apenas dos que eu Amoooooo....



Avon Mira-Cuticle...
Pessoas, que produto mágico é esse??? Olha, vou dizer que ele não sai da minha bolsa e quando vejo que está acabando já começo a sofrer de ansiedade "Vicio Puro".
Ele repara as cutículas ressecadas e ásperas como em um milagre!! Além de reparar elas se tornam mais fininhas e imperceptíveis, pq ficam extremamente hidratadas. Tipo assim amiga ele é ótemo!

**************************************************************************************************


Creme Hidratante para as Mãos de Baunilha

Outro produto viciante se você for adoradora da Baunilha, eu sou!! rsrs
Ele hidrata maravilhosamente bem, além do cheirinho...Pessoas o que é esse cheirinho de baunilha nas mãos??? É tudo... rsrsrs
**************************************************************************************************



Avon Basics Mascara de Pepino para todos os tipos de pele

Já faz muitos anos que uso essa máscara. E não só eu, meu maridon também, pq ela é delicia mesmo.
Quando passamos ela forma uma pele plástica que retira o excesso de oleosidade e deixa a pele super fresca e macia... E o mais gostoso de tudo é retirar a máscara...kkkk Ela é super indicada para pele oleosa!!!

**************************************************************************************************



Lápis Color Trend para delinear olhos Azul.

Meu maior querido, nossa como é lindo o azul desse lápis!! Tenho verdadeira paixão por ele, fixa bem a cor, super macio um luxuooooo!!
Meio peruet mas nem me abalo...rsrsrs

**************************************************************************************************
Pessoas acho que são apenas esse por enquanto, mas se eu lembrar de outros faço um post novo pra vocês!!!

E ai quais são os queridissimos pra vocês???


Bjusss

6 comentários:

Fabíola Lara disse...

Sou fã da Avon!
Meus preferidos são:
Delineadores retráteis de TODAS as cores.
Creme redutor de celulite.
Luva de silicone.
Batom extra-volume
Máscara para cílios extra volume
Esmaltes
Extra-brilho para as unhas
Reparador de pontas
Vixe... são váááários!!!!

hehehe
Bju
Fabi
www.fabilara.blogspot.com

Dri Viaro disse...

oi, passei pra conhecer seu blog, e desejar boa tarde.
bjsss

aguardo sua visita :)

Doce Pecado Mary disse...

Também gosto da máscara de pepino, deixa a pele bem macia e fresca, bjão!!!

*Planeta Gloss* Por Van Cabral disse...

Fabíola que listinha boa hein!! Na verdade eu não gosto dos cremes para a face pq eles deixam minha pele muitooo oleosa!! Mas o restante amooo!!

Dri já visitei seu blog viu... e estou seguindo já!

Mary, ela é muitooo delicia né...

Obrigada pela visita meninaas!!

Zidna disse...

Oiiiiiiiii Van, td bem? Bom 1ª coisa: deu muito certo a dica de tirar a pontinha do esmalte... conserva mesmo a pintura, amei, tô com elas pintadas a 5 dias uiiii adorei! kkkkk

2ª coisa: ped o mira-cuticle antes de ver o seu post... amei o transmimento de pensação e feliz porque sei que vai funcionar...

3ª coisa: eu tbm uso a máscara de pepino a anos, eu simplesmente adoro certas coisas que passam de mãe pra filha, avó para mãe... sempre vem coisa boa e a Avon tem coisas assim e que funcionam.!!!!

No mais, sucesso no blog, mais e mais e muito obrigada por me socorrer qdo eu grito, tô muito feliz com as minhas unhas... cumpridinhas rsrs... e tudo começou por aqui!!!

Bons ventos em dias lindos!!!!!

*Planeta Gloss* Por Van Cabral disse...

Ziiii!!
Vc não sabe o quanto fico feliz por saber que ajudo mesmo que pouquinho!
O motivo de desenvolver esse blog e postar essas dicas é exatamente isso, ajudar um bocadinho que seja, cada pessoa que lê os meus posts.
E espero por muito tempo continuar aqui, pelo menos enquanto eu estiver realmente ajudando e vcs me aguentando..kkkk
Ahhh Zii manda fotos das suas unhas pra gente colocar aqui no blog!!!

bJUSSS