quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Premios, coleção, selinhos e desabafo!

Oi pessoas lindas, que saudades que eu estava de vocês!!!
Ando meio corrida, mas não deixo de pensar em escrever, pena que nem sempre consigo!
Passei aqui para mostrar meu prêmio lindo do concurso de Nail Art do Tie Dye Poá.



Vieram bem embaladinhos, com muito carinho!!
Obrigada Vica, você fez uma esmaltólatra mais feliz!!!

rsrsrs

Conforme eu for pintando as unhas com esses esmaltes lindooosss eu vou postando pra vocês!

Olha pessoas, eu não sei mais o que faço, acho que vou procurar as esmaltólatras (non)anônimas!
Vejam a foto com minha coleção...



Não tive coragem de contar, penso que eles já devem chegar aos 200. Não tenho mais onde guardar!!! Aceito sugestoẽs...
Ah sugestão para onde guardar e também como conter minha compulsividade por esmaltes!!! rsrsrs
Tenho um monte de coisas legais pra mostrar para vocês, porém não encontro as fotos que tirei!! Tô doidinha já...

Ahhh Quero agradecer a Todas Queridas que me desejaram parabéns! Muito Obrigada Meninas!! Fico muito feliz em receber o carinho de vocês!!

Olha quero agradecer também a Queridissima Thatá do http://thatamakeseetc.blogspot.com/ que me presenteou com um lindo selinho que já está ali na galeria dos selinhos!!
Thatá obrigada linda, espero conseguir encontrar mais pessoas queridas como você nesse mundo bloguístco!!



Ele é lindooo amei!!!

E não para por ai, ganhei um outro maravilindo selo da Queridissima Paty do blog http://brechodovale.blogspot.com
Meninas pode parecer clichê... mas estou adorandoooo ter contato com todas vocês!!



Ai gentem é fofo né!!!

Olha pessoas, aqui no meu blog não têm panelinha!
Quero sempre poder fazer mais amigas/os nesse mundo bloguístico...
Acho muito chato... muitas blogueiras que se acham as Pops e não dão a minima para as outras!
Não a panelinha, não a exclusão e SIM a troca de informações!!
#prontofalei !!!

Beijosss para todas Queridas que frequentam meu humilde blog !!! Obrigadaaaaaaaa!!!

9 comentários:

MUSA COLORIDA disse...

Olá, Bom dia!!! A primeira vez que venho te visitar e já estou seguindo o teu Blog, adorei!!!
Dá uma passadinha nos meus 2 Bloguinhos e se gostar participa, estou te esperando, Bjs!!!

*Planeta Gloss* Por Van Cabral disse...

Já estou participando Rachel!!
Que bom que gostou!!

Bjusss

Adorável Julia disse...

Concordo. Tem muita gente que se acha estrelinha e não tá nem aí pro resto do mundo, mas sabe o que eu penso? Problemas é delas, perdem a chance de conhecer pessoas legais. =]
Beijos

*Planeta Gloss* Por Van Cabral disse...

Julia, concordo contigo!Mas e precisava comentar esse fato. Problema é delas mesmo,afinal, não estamos aqui para competir, para saber quem é melhor que quem, eu pelo menos estou aqui por prazer, para trazer informações, compartilhar um pouco do meu mundo! E quem quiser as portas estão abertas!!!
Bjuss e obrigada por comentar!!!

MUSA COLORIDA disse...

Oie, que bom que gostou Flor!!!
E vc já está participando Cantinho colorido??? Estou te esperando!!!
http://dicasmc.blogspot.com/2009/09/lancando.html

Paula Cavalcante disse...

Cherry isso é que é uma coleção rsrsr. bjs!!!

*Planeta Gloss* Por Van Cabral disse...

Hehehe Paulaaaaa!!!Isso é loucura mesmo!!
Bjusss Queridissima!!

Taty Vieira disse...

Tem selinho pra vc no meu blog:
http://modacaucaia.blogspot.com/

Zidna disse...

Nossa que linda aquela cor da primeira foto, é violeta??? HD?!?! acho que é isso! rsrs... onde encontro Van...tô na fase, lilás, roxo, violeta...segura viu... bom vc deve saber bem como fuciona kkkk