quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Fotos...

Olá pessoas !!
Estou sem novidades na área de cosméticos, estão vou postar sobre esmaltes, como sei que vocês também gostam, vou compartilhar algumas fotos.



Sally Hansen Hi-Definition - 01 Cyber..
Essa cor é linda e super diferente, ele pra mim é um lilás roxo cybernético...kkk
Pode reparar que minhas unhas marcaram, mas é pq exagerei nas camadas, passei 3 dele, 1 de base e 1 de top coat! (Mas ficou lindo) kkkkk



No dia sequinte que pintei as unhas aconteceu essa catástrofe!
Foi horrivel...



Nos pés esmalte Lorena - Manga. Um laranjinha mais suave que os normais, ele é mais clarinho, tipo um papaya! Diferente ... gostei..rsrsrs



Estou em uma fase Rosa, pink e derivados...
E também estou apaixonada pela coleção Impala Gloss!!
Esse é lançamento, Afrodite! Observem como ele é suave, um rosinha bem delicado... e extremamente Gloss. Lindo de viver..

Agora foto da catástrofe total!!! Buááááá



Buáááááááááááááááááááááá



O que restou delas, após serem multiladas... Buáááááá
Mas eu não tinha opção, não consigo manter as unhas longas se elas não estiverem uniformes.
Mas em breve vou adquirir um produtinho que escutei falar que é mágico para unhas quebradiças..
E se for realmente bom posto aqui para vocês.

Por hoje é só pessoas queridas...
To deprê por causa dos meus toquinhos. Mas hoje vou cuidas delas com carinho, hidratar, massagear e etc... Amanhã passo uma base e pinto... ai mostro aqui para vocês.

Bjusssssssssssss

12 comentários:

Luíza disse...

Sinceramente acho que sua unha ficou mais bonita um pouco curta, acho que a unha tem tamanho ideal para cada mulher, em você um pouco mais comprida que isso já esta bom e com acabamento quadradinho fica lindoo..

As vezes as mulheres acham que unham é bonito mais não é qualquer esmalte que combina e unha no tamanho nem tão comprido nem tão curto combina com tudo. =]

Beijokas
Luíza

Paula Cavalcante disse...

Pôxa, Cherry quebrara, que coisa chata, mas calma daqui a pouquinho elas estão grandinhas de novo...o que for usar de tratamento avisa, pois é de utilidade pública rs. Bjs, linda!!

Evelyn Oliveira disse...

Lindas cores, não conheço a marca.
Prefiro as minhas unhas curtas mesmo, masi práticas.

Bj e até+

Fernanda Sandrini disse...

Van,
Obrigada pelo selinhos, amei! Vou estar postando o mais rápido possivel!
Suas unhas estão lindas mesmo pequenas, não fique triste! Amei o esmalte rosinha, é lindo.
bjs

Van Cabral disse...

Luiza, é verdade, o problema é que me acostumei com unhão!! Mas ja estou me costumando com unha pequena tb!! Obrigada pelo comentario !! Bjuss

Van Cabral disse...

Paula lindaaa!! É verdade logos elas crescem. Assim que eu testas posto sim!!
Obrigada pelo comentário linda. Bjus

Van Cabral disse...

Evelyn, sabe que tb estou achando elas mais praticas...rsrrss
Obrigada pelo coment.. Bjuss

Van Cabral disse...

Evelyn, sabe que tb estou achando elas mais praticas...rsrrss
Obrigada pelo coment.. Bjuss

Van Cabral disse...

Fê.. Obrigada vc querida!!Bjusss

Anônimo disse...

Eu gosto de unhão, mas prefiro as quadradinhas...
Pior que essa catastrofe aconteceu agora comigo também :(

Fernanda Sandrini disse...

Van,
Eu amei o novo templante do seu blog, está lindoooooo! Essas cores são maravilhosas!!!
bjs

Sabrina Mix disse...

Ai, Van!

Que pena o que aconteceu com suas unhas. Mas pelo menos elas não são como as minhas que "terminam" no meio do dedo. Assim o estrago fica parecendo menor.

Beijos e sucesso!!!

ATENÇÃO, MEU BLOG É: http://www.sabrinamix.com